Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC/Getty Images
Diante da possibilidade de aposentadoria de um lutador controverso, mas que traz bastante publicidade ao evento, Dana White(o sócio responsável por divulgar o UFC, os outros dois sócios são os irmão Fertita) anunciou que daria à Diaz o direito de revanche e que Condit inclusive já tinha aceito a luta. Com isso Nick Diaz teria a chance de conquistar o título interio e também de conseguir aquilo que mais almeja: um combate contra o verdadeiro campeão Georges St-Pierre.
Parecia tudo resolvido até essa quinta-feira, quando foi anunciada outra bomba: Nick Diaz foi NOVAMENTE pego no exame antidoping do UFC por uso de THC, princípio ativo da maconha. Diaz já havia sido pego pelo excesso da mesma substância em 2007 no Pride e com essa reincidência provavelmente queimou, sem trocadilhos, qualquer chance de continuar lutando em grandes competições de MMA. Até mesmo sua incursão no boxe pode ser impactada, portanto o promisso lutador deve mesmo se restringir a ajudar na carreira do irmão Nate Diaz, que vem de vitória sobre Donald Cerrone no UFC 141 e deve em breve desafiar o campeão dos médios(que será definido no UFC Japão dia 26/02 no combate entre Frank Edgar e Ben Henderson).
Carlos "Mickey" Constancio

Nenhum comentário:
Postar um comentário